Dia 438 - O sol e a lua, a lua e o sol...

Assistir a lua nascer ontem foi muito especial. Tanto foi que me inspirou a acordar cedinho hoje para ver o sol nascer... é um tal de querer conferir esses espetáculos da natureza!

Coloquei o despertador para tocar no mesmo horário que tocaria se eu estivesse em Curitiba, hora de acordar passarinho para ir à escola, preparar café da manhã e lanche para a lancheira, encher o copo térmico com café puro pra embalar a viagem e seguir para o carro rumo à escola... só que ao invés disso tudo, eu pulei da cama, me vesti, vi uma écharpe no caminho e joguei na cestinha da bike junto com meu celular e pedalei até a praia... Entre acordar e chegar na praia levei 10 minutos! E foi mágico!!!





Já tinha um barco no mar, lá ao longe. Já tinha outra pessoa corajosa, lá ao longe na areia, pra vislumbrar a beleza do dia nascendo. E tinha eu... totalmente inebriada com o espetáculo de ver uma lua cheia linda e plena de um lado e o sol começando a despontar no outro. E o frio! Fazia muito frio... fiquei feliz de ter jogado aquela écharpe na cesta da bike, me salvou!



Acho que ver o sol nascer é algo que a gente precisa testemunhar de vez em quando pra recarregar energias e esperanças!


E o dia seguiu em paz...


Comentários